segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vazio, só isso.

Andei pelas ruas tentando te encontrar. Em outros rostos, outros sorrisos, olhares. Mas sem sucesso. Você não estava em nenhum lugar. Foi embora, não voltou e não vai voltar mais. Te mandei ir embora tantas vezes, mas você ficou. E quando eu te pedi pra ficar, você se foi sem nem ao menos olhar pra trás. Já faz tanto tempo ... e o vazio que você deixou ainda está aqui. Ainda sinto esse espaço sem nada, que ninguém preencheu. E olha que já tentaram, muitas vezes aliás. Preenche por um tempo, mas depois o vazio volta. É como se o estrago que você fez, não tivesse mais reparo. Você involuntariamente ou não, frustra todas as minhas tentativas. E eu me pergunto se um dia tudo voltará ao normal. Se um dia, finalmente esse vazio que você deixou vai se (pre)encher novamente. Espero que num domingo qualquer ele desapareça. E que eu possa andar por ai e não sentir sua falta, não sentir nunca mais esse espaço sem nada no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário