sábado, 10 de novembro de 2012

Domingos.


Domingos me lembram você. Essa calmaria que ele traz, me faz lembrar de você. Eles me lembram a paz que você me trazia e que hoje não traz mais. Eles me lembram da sensação proteção que você me fazia sentir, quando me abraçava numa tarde qualquer. Então numa manhã de domingo, você se foi. E talvez seja por essa razão que eu não gosto de domingos. Não gosto de lembrar de você, não me faz bem. Apesar das inúmeras vezes que você me fez sorrir, eu só consigo me lembrar de todas as vezes que você me fez chorar. De todas as vezes que você me deixou pra sair com seus amigos, de todas as vezes que marcamos de sair e você furou, de todas as vezes que você me prometeu coisas e não cumpriu, de todas as vezes que você não se importou comigo e principalmente de todas as vezes que você quebrou meu coração. Quando você se foi, levou tudo contigo. Levou minha paz, levou meus livros, levou um pedaço de mim, levou tudo ... menos eu. E não pense que eu sofri com isso, no começo eu não entendia, mas depois eu entendi. Aliás, te agradeço. Porque você me fez ser forte, me ensinou a não cometer os mesmos erros que cometi com você e principalmente, me ensinou como o amor próprio é importante. Só queria numa noite de um domingo qualquer, olhar pro céu e sussurrar: ‘’ei, não sinto mais sua falta’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário