sábado, 12 de maio de 2012

Sem mais.

A impressão que eu tenho é que vai ter sempre alguma coisa no meu dia que me faça lembrar você. Uma música, uma frase, um texto, um perfume, lugares e até mesmo nomes. Não me faz nem um pouco bem lembrar de você. Porque apesar das inúmeras vezes que você me fez sorrir, o que me vem na cabeça quando eu lembro de você é todas as vezes que você me fez chorar. Eu não queria que fosse assim, eu queria que nós estivessemos bem um com o outro, mesmo que você estivesse com outra pessoa eu queria que não se esquecesse de mim, que fossemos amigos igual eramos antes. Mas infelizmente essa não é a realidade. E tudo que construímos um dia (se é que construímos) desmoronou. Seguimos caminhos diferentes, com pessoas diferentes e com planos diferentes. E quero lhe dizer que mesmo depois de tudo que me fez sofrer gostaria de te ver FELIZ. Eu quero poder voltar a olhar pra você e sorrir, sem sentimentos fortes, só o sentimento de carinho, afeto, amizade. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário