quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gostaria que você me visse agora.

As vezes eu lembro de você. E fico pensando como você está, o que está fazendo, se está feliz, se sente minha falta e se ela está te fazendo feliz como um dia eu já fiz. Apesar de tudo o que você já me fez sofrer, eu gostaria de te ver feliz. E gostaria mais ainda que você visse o quanto eu estou feliz sem você. Queria que você visse a mulher forte que eu me tornei depois que você se foi. Confesso que você era a razão do meu sorriso, mas eu encontrei novos motivos para sorrir. Eu espero que você nunca se esqueça de mim, de tudo que nós passamos juntos e que você se lembre de nós com um sorriso no rosto. Eu amei você do jeito mais bonito que alguém pode amar uma pessoa, cuidei de você e esqueci de mim, mas você não deu valor pra isso. E agora toda vez que você olhar pra mim e me ver assim, linda, feliz e realizada após superar você, espero que você perceba a grande garota que você tinha nas suas mãos e deixou ela escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário