terça-feira, 7 de outubro de 2014

(Vazio)

O vazio é o que mais me perturba. O vazio da cadeira que você costuma ocupar, o vazio no sofá que juntos, ficávamos deitados. O vazio que está dentro de mim. Esse é o maior e mais doloroso de todos. Eu odeio olhar pro lado e não te encontrar lá. Logo eu, que sempre tive convicção dos meus sentimentos por você, me surpreendi ao perceber que não sei nada. Não sei nada quando se trata de você. Não sei não te querer por perto, não sei não gostar da sua gargalhada, não sei não gostar desses seus olhos pequenos, eu não sei deixar de gostar de você. Mas, a vida as vezes se opõe as nossas vontades. E deve ser por isso que ela te afastou de mim, quando o que eu mais queria era te ter por perto. Tudo seria mais fácil se eu não acordasse todo dia e não  sentisse a sua falta. Quem sabe um dia, a nossa história se desenrole de vez e você deixará de viver nos meus pensamentos e virá viver ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário